quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Uma das magnificas vistas que tivemos de Niagara Falls

Escrito por narcisiorodrigues às 00h33
(2) Vários Comentários] [envie esta mensagem []

A Dirlei na chegada ao Cirque du Soleil.
Escrito por narcisiorodrigues às 00h29
(1) Apenas 1 comentário] [envie esta mensagem []

Ontem de noite fomos ver o espetaculo OVO do Cirque du Soleil. Inesquec'ivel. Numeros bem elaborados e variados, roupas e cenario de primeira linha. Fomos recebidos no Tapis rouge, tapete vermelho, com toda pompa, antes e no intervalo do show. Nos sentimos no Brasil pois o musical do show era quase todo brasileiro, especialmente musica nordestina com sanfona e tudo. a gringalhada entrou no ritmo. Hoje pegamos o carro, um chevrolet impala, grande que a hertz nos deu, acima da categoria contratada, porque entenderam que o nosso roteiro merecia um carro potente e bem confortavel. De manha fomos visitar as niagaras falls. A cidade eh muito bonita, bem moderna e florida, parece uma cidade de serra. A cataratas sao portentosas, levantam vapor de agua para uma altura incrivel e que depois cai como chuva sobre todos que a visitam. Do lado canadense tem-se uma visao mais completa. Depois viemos para Otawa onde estamos agora. Demorou muito para chegarmos porque as estradas deles, nesta regiao estao estranguladas. Engarrafamentos inacredit'aveis nas autoestradas. Fizemos hoje mais de 800 kms, mas chegamos bem, embora cansados, por volta das 23 horas. Daremos noticias. beijos.

Escrito por narcisiorodrigues às 00h23
(0) Comente] [envie esta mensagem []

03/09/2009

vista de parte da cidade e do lago do alto da CN Tower.
Escrito por narcisiorodrigues às 18h36
(2) Vários Comentários] [envie esta mensagem []

t
Praca da nova prefeitura de Toronto.
Escrito por narcisiorodrigues às 18h29
(0) Comente] [envie esta mensagem []

Escrito por narcisiorodrigues às 18h20

Queridos amigos e amigas. Aqui vao as primeiras not'icias da viagem. A viagem do Brasil para c'a correu tudo bem, exceto quanto a mala do narc'isio que nao chegou junto com as outras. Somente hoje, dia 03, de madrugada 'e que ela chegou no hotel. Thanks god. No controle de entrada, tirando enorme fila em Washington, correu tudo bem. Tao bem que na entrada no Canad'a o agente quando soube do nosso roteiro de viagem, adorou e perguntou se ele nao poderia ir junto. Adoramos Toronto. Um cidade na beira de um lago que parece um mar. Ceu azul de brigadeiro. Ontem formos visitar a regiao portuaria, um lugar recuperado, charmoso, com varios bares e restaurantes. Subimos na CN tower e tivemos uma visao espetacular da cidade. Quase 500 metros de altura. O elevatar panoramico sobe em menos de um minuto. Frio na barriga e ouvido sentindo.Conhecemos o Rogers center, achamos que de propriedade de um amigo com o mesmo nome que temos em Floripa. Portentoso. Jantamos a beira do lago com lua cheia nele refletindo. Bom comeco. Hoje visitamos o centro, ruas largas, pr'edios modernos magn'ificos, contrastando com outros preservados da era vitoriana. Uma cidade moderna, por'em humanizada. Muito gostosa para se visitar. Andamos muito a p'e, visitamos o maiso shopping do mundo,a Casa Loma e o museu Spadina, uma residencia do s'eculo 19, tudo original, num lugar alto da cidade. Lind'issimo. Agora estamos nos preparando para irmos ao espet'aculo OVO do cirque du soleil. Grande expectativa. Depois contamos. Amanha pegaremos o carro e iremos rumo a Niagara Falls. At'e a proxima. Desculpem a falta de acentos, mas nao consiguimos acha-los neste netbook importado.

Escrito por narcisiorodrigues às 18h03

31/08/2009

Foto do castelo de Ninphenburg, Munique, da viagem anterior, para teste.
Escrito por narcisiorodrigues às 22h32

30/08/2009

Caros Amigos e Amigas. Como temos viajado muito ultimamente e nem sempre é fácil acessar o e-mail para enviar mensagens, criei este blog para manter os amigos e amigas informados, quando das viagens ou mesmo quando aqui estiver, quando tiver algo que valha a pena ficar registrado nesta ferramenta. Usem e abusem. Grande beijo a todos.