sábado, 15 de dezembro de 2012

DESERTO DO ATACAMA(NATAL) E CATARATAS DO IGUAÇU(ANO NOVO)

Seguidores e Seguidoras,


Há muito nossas festas de fim de ano são um pouquinho diferente do usual. Escolhemos um ótimo hotel, num lugar diferente, normalmente não muito distante, que seja pródigo em belezas naturais e que promova uma sofisticada e divertida festa de natal e outra, mais ainda, de ano novo e lá vamos nós. É uma opção que recomendamos pois os nossos finais de ano têm sido incríveis, altamente divertidos e que têm nos proporcionado conhecer lugares, hotéis e pessoas maravilhosos, além de ficarem gravados em nossos corações forever.

Para este final de ano escolhemos, para o natal, de 21 a 28 de Dezembro, o hotel Explora Atacama www.explora.com/pt/explora-atacama/, no Deserto do Atacama, mais precisamente em San Pedro do Atacama, no Chile e, para o Ano Novo, o Hotel das Cataratas www.hoteldascataratas.com.br, o único construído dentro do Parque Nacional do Iguaçu, a apenas 2 minutos de caminhada das famosas Cataratas.

No Deserto do Atacama estão previstos várias passeios para visita de vales, como o famoso Vale da Lua, geiseres como o Tatio, termas, salares, montanhas e muito mais, tudo de, literalmente, tirar o fôlego. O hotel nos mandou uma relação de equipamentos, roupas e calçados para que possamos curtir intensamente aquele lugar que todos dizem, imperdível. Tudo sem contar uma ceia de natal típica da região.

De lá, quase que diretamente para as famosas mundialmente, Cataratas do Iguaçu. O hotel, ligado ao Copacabana Palace, do Rio, promete muito, mormente pela localização ímpar, nas bordas das cataratas e cercado do verde do Parque Nacional do Iguaçu. Muitas opções de passeios, rappel, rafting, pássaros e animais, trilhas estarão à nossa disposição para curtirmos aquele lugar muito elogiado mundo afora, conforme relatos que colhemos nos países que temos visitado. Uma ceia e uma grande e divertida festa de reveillon também estão no cardápio.

Tudo estará aqui no blog, com profusão de fotos, impressões e sugestões. Não sabemos se será diariamente ou no final de cada uma delas, tudo dependerá das condições de sinal de internet e de tempo para alimentação do blog. Esperamos que curtam. Desde já, um fim de ano maravilhoso para todos os nossos seguidores. Que celebrem todas as conquistas que tiveram no curso deste ano e alimentem o espírito de energia para  enfrentarem o Ano de 2013 que, se depender da nossa torcida, será pródigo em saúde, amor, sucesso e felicidade plena para todos. Beijos a todos. Narcísio e Dirlei.